Prezados irmãos de fé e caros leitores, em um momento de turbulência e de sinais de emergência em nossa nação e em grande parte do mundo, sublinhe-se, os mais desprovidos clamam de forma ainda mais intensa por nossa solidariedade, os nossos amigos anseiam por nossos contatos, por nossas palavras de conforto e por nosso impulso à autoestima. Os nossos iluminados e sagrados pais, luzes de nossa existência, desejam que sigamos firmes em nossa exteriorização de amor, perseverança e harmonia ao próximo, o nosso âmago roga que sigamos sendo exemplo fé e generosidade.

A Humanidade passa por um momento onde estamos sendo postos à prova diariamente, trata-se de um momento pelo qual a nossa responsabilidade em contribuir, em colaborar sobremaneira com os nossos irmãos em estado de angústia, aflição e desespero se acentua. Pois, estamos sendo convocados a dar o nosso melhor, a praticarmos a caridade com mais constância, a ouvir mais, a estender as nossas mãos, a comprovar que sabemos o real significado de sermos um ombro amigo, e a fazemos valer a expressão “ser humano do bem”!

Reflitamos e nos lembremos de que por mais difícil que possa parecer a nossa missão, grife-se, ela sempre será alcançável. Atingi-la será, em regra, uma questão de acreditarmos acima de tudo que somos capazes, bem como de trabalharmos honradamente e com sorriso no rosto até a concluirmos.

Em tempos de mudanças impactantes e de transformações drásticas como as que se apresentam, o medo, entenda-se, por vezes nos rondará, todavia, o nosso medo nunca poderá ser maior que a nossa fé, e nunca será, o nosso medo nunca poderá ser maior que a nossa solidariedade, e nunca será!!!

Fé máxima em Deus sempre, cabeça erguida, caridade no coração, na mente e nas atitudes, e sempre adiante!

Façamos profundas preces aos espíritos dos queridos irmãos que sucumbiram diante da pandemia que assola o nosso planeta, assim como às famílias que sentem diretamente esta dor.

Emanemos fluidos de paz, saúde e luz aos nossos irmãos enfermos, irradiemos energias ultrapositivas às queridas famílias destes!

Sigamos atuantes, perseverantes, vigilantes, cautelosos, solidários e ultrapositivos!

Sigamos emanando energias ultrapositivas ao nosso amado Brasil, sigamos emanando energias ultrapositivas ao nosso magnífico planeta Terra!

Que Oxalá ilumine o caminho de todos nós!

Salve a Umbanda, que é Amor e Caridade, Salve Zambi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *