Prezados irmãos de fé e caros leitores, o dia 28 de julho de 2019 se apresentou para nação Umbandista como um dia de corações apertados, de imediata enorme saudade, de ampla reflexão, de incontáveis reverências, e simultaneamente como um momento regado a uma imensidão de lindas recordações, de vastos agradecimentos por grandes feitos em prol da Umbanda, e, igualmente, de muita gratidão pela amizade sempre presente.

Pois, um de nossos gigantes Decanos, um de nossos Baluartes partira para o Universo Espiritual, fizera a complexa transição da matéria ao espírito, isto é, o nosso adorado, honrado, atuante e exemplar Pai Milton Aguirre transcendeu o corpo físico e passou a ampliar a corrente de bem no plano espiritual!

Salutar e necessário sempre frisar, enaltecer, agradecer, aplaudir e passar adiante o memorável caminho trilhado pelo querido e estimado Pai Milton Aguirre, missão de todos destacar a sua assídua, honrosa e diuturna batalha, com infindável amor e propriedade, em prol de nossa Amada Umbanda.

Pai Aguirre, sinônimo de sólida amizade e de presença certa nos mais diversos eventos umbandistas, frise-se, seja qual fosse a distância, sublinhe-se, seja fosse o horário, grife-se, sempre com um iluminado sorriso no rosto, com uma bela e enriquecedora experiência a disseminar, e um com um verdadeiro abraço a compartilhar.

Grande Decano, teve como constante medida não medir esforços para ajudar a quem lhe requereu amparo. Teve como base de ensinamento aos inúmeros filhos de fé e aos amigos que lhe cercavam o exemplo de suas nobres ações, assim como a retidão de sua conduta.

O seu incomensurável amor à Umbanda, bem como seus atos em prol do próximo foram força motriz para superação dos mais críticos obstáculos, fazendo perseverar e evoluir a todos aqueles que tiveram o imenso prazer de seu convívio.

Pai Aguirre, assim carinhosamente e respeitosamente chamado pela Nação Umbandista, nação que o admirava e sempre o admirará, registramos aqui, com muito amor e franqueza, os nossos mais profundos agradecimentos pelo notável e magnífico legado pelo senhor deixado!

Pai Aguirre, os nossos corações dizem ao senhor: “A ti desejamos toda Luz do Universo Espiritual, Muitíssimo Obrigado e Sempre Juntos em Espírito!

Que Oxalá ilumine o caminho de todos nós!

Salve a Umbanda, que é Amor e Caridade,
Salve Zambi!

Alexandros Barros Xenoktistakis,
Engels Barros Xenoktistakis e
Equipe Aldeia de Caboclos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *